Aberto concurso para exploração de cafetaria do Parque Ecológico Urbano de Viana do Castelo

A Câmara Municipal de Viana do Castelo anunciou a abertura do concurso para a concessão de exploração do Estabelecimento de Restauração e Bebidas do Parque Ecológico Urbano de Viana do Castelo a partir da passada quinta-feira, 28.


As propostas podem ser submetidas até às 16h30 do dia 30 de março de 2024, conforme as condições estabelecidas no Programa de Concurso e Caderno de Encargos. Os interessados podem obter uma cópia desses documentos na Secção de Expropriações e Concursos da autarquia vianense ou consultar o site: www.cm-viana-castelo.pt.

O espaço de restauração e bebidas servirá como suporte ao Parque Ecológico Urbano, uma área natural de aproximadamente 20 hectares. Este parque está situado em torno do espelho de água das Azenhas de D. Prior, sendo parte integrante do estuário do rio Lima, com uma alta sensibilidade e interesse ambiental.

O parque, aberto de terça-feira a domingo, recebe centenas de vianenses semanalmente e é palco de diversas iniciativas de lazer, cultura, convívio, workshops, formações, teatro e eventos desportivos de baixo impacto ambiental.

PUB

Conforme o edital do concurso, as propostas devem ser entregues no Serviço de Atendimento ao Munícipe da Câmara Municipal, devidamente lacradas. A abertura dos envelopes ocorrerá em ato público perante a Comissão designada para esse fim, na sala de reuniões da Câmara Municipal, às 10h00 do primeiro dia útil após o término do prazo de submissão das propostas.

 

GOSTA DESTE CONTEÚDO?
PUB
  Partilhar este artigo

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Nuvem do Minho
PUB

Junte-se a nós todas as semanas