Caminhada Solidária “Valença Sempre Mulher” decorre Domingo

No próximo domingo, 18 de novembro, irá decorrer a Caminhada solidária “Valença sempre mulher” que estava marcada para 22 de outubro mas foi adiada devido ao mau tempo que se fazia sentir na altura.

Apesar do “Outubro Rosa: mês de prevenção do cancro da mama” já ter terminado, o Município considerou que este evento deveria ocorrer para consciencializar a comunidade para esta importantíssima temática.

Assim, o Município de Valença, convida para a caminhada solidária “Valença Sempre Mulher”, de ajuda à Associação Portuguesa de Apoio à Mulher com Cancro da Mama.

A caminhada sairá do Campo da Seara, em Verdoejo, às 9h30 e vai-se desenvolver ao longo de 5 km’s, até à Escola Superior de Ciências Empresariais, num percurso fácil, com uma duração previsível de 1 hora.

PUB

A inscrição na atividade implica o pagamento de 5 euros, que dão direito a uma t-shirt do evento, reforço alimentar e transporte de regresso. Esse valor reverte, na totalidade, para a Associação Portuguesa de Apoio à Mulher com Cancro da Mama.

A caminhada dos rastreios, sobretudo das mulheres com idades compreendidas entre os 50 e os 69 anos.

GOSTA DESTE CONTEÚDO?

A iniciativa é da Câmara Municipal de Valença, conta com o apoio da Associação Desportiva Verdoejense e da Junta de Freguesia de Verdoejo e com o patrocínio do meio empresarial local.

 

PUB
PUB
  Partilhar este artigo

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

press@maniadigital.pt

  Partilhar

PUB
PUB

Junte-se a nós todas as semanas