Compre já a nova edição do livro MINHO CONNECTION

Campeonato Honda disputou a sua nona e décima jornada

Dupla jornada negativa para o Voleibol Clube de Viana/Casa Peixoto.

A dupla jornada deste fim-de-semana não correu de feição ao Voleibol Clube de Viana/Casa Peixoto, que perdeu os dois jogos, por 3-0.

Na receção ao Vitória SC, para a 9.ª jornada, o desfecho do primeiro set (24-26) foi crucial para o desenrolar do resto da partida, tendo os vimaranenses vencido os outros sets por 17-25 e 20-25.

No dia seguinte, em Espinho, o Voleibol Clube de Viana/Casa Peixoto perdeu todos os sets na diferença mínima e dois deles além dos 25 pontos (26-24, 25-23, 31-29).

PUB

Segue-se novo jogo fora. Na 11.ª jornada o Voleibol Clube de Viana/Casa Peixoto viaja até Lisboa para enfrentar o Sporting no pavilhão João Rocha.

“No sábado tínhamos como intenção condicionar ao máximo, através de uma boa organização da nossa linha de bloco, o ataque do Vitória. Conseguimos fazê-lo no primeiro set, em que nos apresentamos a um grande nível. O facto de termos perdido nas vantagens, tendo o set na mão, desmotivou-nos e retirou-nos clarividência. Jogando contra equipas do nível do adversário, não se pode perder o foco. Contra o Sporting de Espinho demos mostras de um grande caráter. É uma grande equipa que, tal como o Vitória, tem o objetivo de estar nos playoffs. Os detalhes fizeram a diferença e com um melhor aproveitamento dos contra-ataques o desfecho poderia ter sido outro. Dito isto, não existem vitórias morais nem tempo para lamentações. Um campeonato deste nível é duro e não dá tréguas. Vamos continuar a trabalhar no limite, para tentarmos dar uma boa resposta nos jogos que aí vêm” – alegou o treinador da equipa, João Carronha.

GOSTA DESTE CONTEÚDO?
PUB
  Partilhar este artigo

  Partilhar

PUB
📌 Mais de Viana
PUB

Junte-se a nós todas as semanas