Estágio Judo Clube de Viana do Castelo-Juviana Nacional de Arbitragem

O Judo Clube de Viana do Castelo-Juviana, nasceu, oficialmente a 08 de abril de 1976.

Nasceu sob os auspícios da liberdade, do acesso à cultura, ao desporto e a uma vida com maior e melhor futuro.

O Judo Clube de Viana do Castelo-Juviana, é o clube de Judo, mais antigo da cidade, do concelho e do distrito, com um palmarés, em vários níveis, certificavel e único no concelho.

O Judo Clube de Viana do Castelo-Juviana, na grande maior parte da sua existência, manteve estes ideais, estes valores e um firme propósito de assegurar o7 ensino do Judo pelos melhores e mais bem preparados.

PUB

Sempre pontuamos o nosso sonho pelo desenvolvimento harmonioso das várias e complexas àreas do nosso desenvolvimento, enquanto pessoas humanas.

Não fugimos às dificuldades, não procuramos caminhos mais curtos, não queremos mais que o que temos direito.

GOSTA DESTE CONTEÚDO?

Temos ensino, formação, competição e resultados, desportivos, sociais, académicos, a par de reconhecimento de variadas entidades de variados espectros da nossa sociedade.

O sonho perdura, somos independentes, somos responsavelmente empreendedores e teimosamente reselientes, no nosso propósito, preparar, atletas, cidadãos e múnicipes que sejam uma mais valia para o desenvolvimento e causa pública da nossa cidade.

PUB

Porque o sonho está em nós, continuamos a lutar, a intervir, a ser voz contra um “status quo” que tem dado provas de desajustado e inibidor do desenvolvimento.

Assim, o Judo Clube de Viana do Castelo -Juviana, celebra no mês de abril, o seu 48.° Aniversário.

O Nuno Delgado, n’este ano celebra 24 anos da sua conquista da medalha de bronze nos Jogos Olimpicos de Sydney 2000.

PUB

O judoca Nuno Delgado, pelo seu feito, o primeiro atleta judoca a obter uma medalha olímpica, alcançou um lugar na história dos Jogos e na história do desporto Nacional.

Estas efemérides, irão ser lembradas por nós com a realização de um Estágio, para atletas a partir de Juvenis inclusivé, até veteranos, a realizar no Pavilhão do Atlântico em Viana do Castelo, nos dias 20 e 21 de abril, orientado e dinamizado pelo próprio Nuno Delgado, que partilhará o seu conhecimento acumulado em diversos saberes que a vida lhe tem proporcionado e que o Judo lhe abriu as portas.

Não vamos perder a sua vontade de estar connosco e de partilharmos experiências e vivencias que, estamos certos, nos transformarão, nos farão pensar e perspectivar a nossa paixão – o judo.

Temos a oportunidade de interagir e crescer com um campeão e um judoca fazedor de campeões para a vida.

PUB

Vamos aceitar o convite e participar activamente, promovendo um apoio maciço e gratidão pelo serviço público e desenvolvimento do Judo por ele realizado.

Não faltes…

Este estágio é acreditado por 1,2 UC, pelo IPDJ, para treinadores de Judo.

A inscrição deverá ser realizada até ao dia 31 de março, através do formulário alocado no seguinte link (https://forms.gle/6ounBHydZSynYpEW8).

 

PUB
  Partilhar este artigo

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

geral@minhodigital.pt

  Partilhar

PUB
📌 Mais de Viana
PUB

Junte-se a nós todas as semanas