Moreira conquista 2º lugar em Festival do INATEL

Comunicado de Imprensa

Em representação do distrito de Viana do Castelo, associação monçanense apresentou o espetáculo “As voltas que o linho dá”, cativando público e júri. Augusto de Oliveira Domingues felicita todos os elementos da coletividade por esta conquista relevante que engrandece e prestigia o movimento associativo do concelho. 

O Centro Desportivo, Recreativo e Cultural de Moreira conquistou o 2º lugar na 3ª edição do Festival do INATEL, realizada no Teatro Armando Cortez (Casa do Artista), em Lisboa, no passado dia 8 de novembro, com o espetáculo “As voltas que o linho dá”.

O presidente da Câmara Municipal de Monção, Augusto de Oliveira Domingues, congratula-se com a distinção da coletividade e felicita publicamente todos os seus elementos por esta conquista relevante que engrandece e prestigia o movimento associativo do concelho. 

Nesta mostra de costumes e tradições dos distritos e regiões de Portugal nas mais diferentes áreas de expressão, participaram sete grupos em representação de igual número de distritos do território nacional e ilhas: Açores, Coimbra, Guarda, Porto, Santarém Viana do Castelo e Vila Real.

O júri, constituído por Fernando Pereira, Ludgero Mendes e Wanda Stuart, deu o primeiro lugar ao Conservatório de Música de Ourém e Fátima. Refira-se que o Centro Desportivo, Recreativo e Cultural de Moreira chegou à final nacional depois de ter conquistado a final distrital que teve lugar em Darque, Viana do Castelo, nos dias 17 e 18 de outubro.

 

GOSTA DESTE CONTEÚDO?

 

 

 

  Partilhar este artigo
Nuvem do Minho
jornalminhodigital@gmail.com
  Partilhar este artigo

Junte-se a nós todas as semanas