Compre já a nova edição do livro MINHO CONNECTION

“Enfim… divorciada!” – Professora cria faixa para comemorar separação

Casamento infeliz e abusivo levou Daiana Francisca Santos a fazer o cartaz e a circular com ele no carro.

 w

Daiana Francisca Santos é uma professora brasileira, natural de Luziânia, que, aos 37 anos, se divorciou do marido. O que esta mulher não esperava era… também se tornar viral nas redes sociais.

 

PUB

Um ano depois de ter tentado avançar com os papéis da separação, Daiana conseguiu finalmente ‘livrar-se’ do ex-companheiro. Então, para tornar a data (ainda) mais especial, a mulher criou uma faixa onde se pode ler ‘Enfim… divorciada’.

 w

GOSTA DESTE CONTEÚDO?

[[{“fid”:”61934″,”view_mode”:”default”,”fields”:{“format”:”default”,”alignment”:””,”field_file_image_alt_text[und][0][value]”:false,”field_file_image_title_text[und][0][value]”:false,”external_url”:””},”link_text”:false,”type”:”media”,”field_deltas”:{“1”:{“format”:”default”,”alignment”:””,”field_file_image_alt_text[und][0][value]”:false,”field_file_image_title_text[und][0][value]”:false,”external_url”:””}},”attributes”:{“class”:”media-element file-default”,”data-delta”:”1″}}]]

w

PUB

Não satisfeita, colocou-a no carro e andou pelas ruas da cidade a partilhar a sua novidade. Rapidamente tornou-se um sucesso nas redes sociais.

“Libertei-me. Fiz esta faixa para comemorar depois de tanto tempo, depois de ter passado por tanta coisa num relacionamento abusivo”, revelou Daiana à publicação.

E, na verdade, a vida da professora não foi fácil. Casou grávida quando tinha apenas 18 anos e terá sofrido traições, ameaças e agressões por parte do agora ex-marido. A separação chegou em 2014, mas não o divórcio.

PUB

“O meu ex-marido não fazia questão de se divorciar, acho que para manter a sensação de domínio sobre mim”, considerou ainda a professora. O caso foi-se arrastando, também por dificuldades em pagar a um advogado.

Agora (finalmente), a mulher pode ser livre e aproveitar o “já não estar presa” a uma pessoa como o ex-companheiro.

PUB
  Partilhar este artigo

  Partilhar

PUB
PUB

Junte-se a nós todas as semanas