Compre já a nova edição do livro MINHO CONNECTION

Irão pode condenar Cristiano Ronaldo a 100 chicotadas

Logotipo Mundo Insólito

Internacional português pode ser julgado e acusado ao ter abraçado uma artista iraniana.

100 chicotadas – é esta a pena a que Cristiano Ronaldo pode ser condenado se for ao Irão.

A justiça do país decidiu que julgar o avançado português por ter abraçado a artista iraniana, Fatemeh Hamami que tem 85% do corpo paralisado.

O abraço aconteceu quando a equipa de CR7, o Al-Nassr, foi ali jogar diante do Persepolis para a Liga dos Campeões da Ásia.

PUB

Fatemeh, pintora, ofereceu uma obra a Ronaldo e o jogador abraçou-a e deu-lhe um beijo, oque é considerado adultério no Irão porque Cristiano, para a justiça do país do Médio Oriente, é casado com Georgina Rodriguez.

Na verdade, legalmente, não o são, mas isso não é impeditivo da justiça iraniana querer vê-lo sentado no banco dos réus.

GOSTA DESTE CONTEÚDO?

No entanto, nem sequer foi apresentada, até ao momento, queixa. A garantia foi dada por Fatemeh Hamani, artista iraniana que foi beijada no rosto pelo jogador português, há cerca de um mês, quando o Al Nassr jogou no terreno dos iranianos do Persepólis.

PUB

“Fiquei muito contente por ver o Cristiano e por lhe dar as pinturas. O Cristiano Ronaldo é uma pessoa extremamente profissional e com ética, que está sempre envolvido em grandes obras de caridade, e abraçou-me com amor e carinho.”, assegurou Fatemeh em declarações ao jornal argentino Olé.

“Ninguém lhe falou das leis do Irão e ele também não sabia. Eu e a minha família não temos nada a reclamar, só queremos desmentir estas acusações contra o Cristiano. Ninguém tem o direito de o condenar quando ele não tem nenhuma queixa judicial” – afirmou a jovem artista pretendendo colocar fim à polémica que teve grande eco, principalmente nos órgãos de comunicação desportivos.

PUB
  Partilhar este artigo

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  Partilhar

PUB
PUB

Junte-se a nós todas as semanas