Compre já a nova edição do livro MINHO CONNECTION

Jorge Carvalho celebra 20 anos de carreira com vitória em Famalicão

Jorge Carvalho celebrou, no passado dia 13 de abril, 20 anos de carreira como piloto e, nada melhor do que festejar essa efeméride com uma vitória no Rali de Famalicão, prova pontuável para os campeonatos Start e Promo Norte de ralis.

“Vencer esta prova entre os concorrentes do Start Norte de ralis é, sem dúvida, a cereja no topo do bolo, numa semana marcante na minha carreira, pois quando comecei nos ralis nunca pensei chegar aos 20 anos de carreira, disse o piloto Jorge Carvalho.

“Antevíamos um rali difícil e duro e estávamos cientes que tínhamos que estar ao nosso melhor nível em Famalicão. Partíamos com a sensação de que tínhamos feito bem os trabalhos de casa e, entramos ao ataque desde os primeiros quilómetros da prova, conseguindo logo uma boa margem para os nossos opositores. Tendo como forte aliado o nosso Peugeot 208 R2, fruto do excelente trabalho de preparação que os nossos parceiros da Domingos Sport fizeram, estavam reunidas todas as condições para andarmos na luta pela vitória, que era o nosso objetivo. Foi um rali com médias altíssimas, onde suámos bastante, mas saímos de Famalicão com as conquistas que ambicionávamos. Cimentámos a liderança nos Campeonatos Start e Promo Norte de Ralis, bem como no Campeonato Promo de Ralis 2 Rodas Motrizes. Vencer aqui tem um sabor muito especial”, frisou o piloto.

PUB

“Um muito bem-haja à Domingos Sport e ao Fábio Reis pelo trabalho notável que fizeram nesta prova. Saímos de Famalicão ainda mais confiantes e moralizados. Um muito bem-haja aos nossos patrocinadores e parceiros e, claro, aos nossos amigos, familiares, seguidores e fãs. SEGUIMOS JUNTOS”, conclui Jorge Carvalho.

O próximo desafio é o Rali Terras D’Aboboreira, disputado em pisos de terra. Organizado pelo Clube Automóvel de Amarante, o rali vai para a estrada nos próximos dias 28 e 29 de abril.

GOSTA DESTE CONTEÚDO?

PUB
  Partilhar este artigo

1 comentário

  1. Pois é o Praga Bohemia foi afinado e calibrado pelo ex-piloto de Fórmula 1, Romain Grosjean. Serão produzidas 89 unidades para celebrar a vitória da Praga nas 1.000 Milhas da Checoslováquia em 1933. Cilindrada 3.799 cm3 e potência de 700 CV. Custo: 1,28 milhões de euros. (Fonte: “Carros & Motores”, no 10° aniversário)

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

geral@minhodigital.pt

  Partilhar

PUB
📌 Mais de Viana
PUB

Junte-se a nós todas as semanas