Compre já a nova edição do livro MINHO CONNECTION

Grupo de teatro da SIRC retorna com “O Sorriso de Corona Lisa”

Grupo de teatro da SIRC retorna com “O Sorriso de Corona Lisa”.

O Grupo de Teatro da Sociedade de Instrução e Recreio de Carreço (SIRC) regressa aos palcos com a peça "O Sorriso de Corona Lisa!" após uma pausa causada por incompatibilidades de datas entre os membros do grupo de amadores. O espetáculo, que teve grande sucesso em 2023, retorna para novas apresentações nos dias 27 de janeiro e 17 e 24 de fevereiro de 2024, às 22 horas.

A comédia contemporânea, escrita por Quintas Neves, destaca-se na vida quotidiana dos vizinhos de um prédio durante o confinamento provocado pelo coronavírus. A obra conta com a presença de Leonardo Da Vinci e da sua Mona Lisa, explorando como a arte pode acalmar-nos e inspirar-nos mesmo nos momentos mais desafiadores.

PUB

Segundo um espectador que já assistiu à estreia, o guarda-roupa é deslumbrante, os cenários perfeitamente enquadrados e o texto atual e hilariante. O espetáculo promete transmitir magia, beleza e alegria, oferecendo uma experiência imperdível.

Para garantir os seus bilhetes para “O Sorriso de Corona Lisa”, pode fazer a sua reserva, através do e-mail: sircarreco@gmail.com.

GOSTA DESTE CONTEÚDO?

 

PUB
PUB
  Partilhar este artigo

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

geral@minhodigital.pt

  Partilhar

PUB
📌 Mais de Viana
PUB

Junte-se a nós todas as semanas