Centro Cultural acolhe segunda etapa do Circuito Juvenil de Esgrima às três armas este fim-de-semana

Nos próximos dias 7 e 8 de janeiro, o Centro Cultural de Viana do Castelo acolhe a segunda etapa do Circuito Juvenil (Iniciados e Cadetes) às três armas – espada, florete e sabre, encontro promovido pela Federação Portuguesa de Esgrima e pela Escola Desportiva de Viana (EDV) e de entrada livre.

O circuito arranca este sábado, entre as 8h15 e as 8h45, com a chamada dos Atiradores de Florete Masculino e Feminino Cadetes, iniciando às 9h00 a Competição de Florete Masculino e Feminino Cadetes.

Nessa tarde, a partir das 13h15, chamada dos Atiradores Florete Feminino e Masculino Iniciados, arrancando a Competição de Florete Masculino e Feminino Iniciados às 14h00.

Para as 15h45, está agendada a chamada dos atiradores de Sabre Masculino e Feminino Iniciados, iniciando a competição pelas 16h30.

No segundo dia, domingo, às 8h30, chamada dos Atiradores Espada Feminina e Masculina Cadetes, iniciando a competição às 9h00. De seguida, às 10h15, chamada dos atiradores de Sabre Masculino e Feminino Cadetes, começando a competição pelas 11h00.

Da parte da tarde, às 14h00, chamada dos Atiradores Espada Feminina e Masculina Iniciados, com o início das Competições de Espada Feminina e Masculina Iniciados marcado para as 14h30.

  Partilhar este artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Nuvem do Minho
jornalminhodigital@gmail.com
  Partilhar este artigo
📌 Mais de Viana

Amorzito - a maior comunidade de encontros, relacionamento e namoro na língua portuguesa