António Laranjo, natural da freguesia de Seara no concelho de Ponte de Lima, é o número 3 da lista de candidatos a deputados pelo CHEGA no círculo eleitoral de Viana do Castelo.
Apresenta-se como empresário, mas não identifica o tipo de negócio, mas o MINHO DIGITAL apurou junto de fonte do Partido que o seu empreendedorismo estará inclinado para «negócios da noite», numa praia muito badalada – Amorosa – pelas piores razões, ligadas à exploração sexual de jovens sul-americanas. Curiosamente, o irmão do ‘Toni’, como é vulgarmente conhecido, já esteve detido por alegado envolvimento numa rede organizada que trazia jovens principalmente brasileiras para se prostituírem em Portugal, rumando depois para o Luxemburgo.
O MD confrontou Elsa Abreu, presidente da Distrital do Partido de André Ventura, com a actividade empresarial que pretendia ver esclarecida do candidato a deputado, mas a dirigente, apesar de não nos parecer surpreendida nem ter pedido esclarecimentos, escusou-se a prestar declarações. Minutos depois tentámos contactar Eduardo Teixeira, o ex-deputado do PSD que agora lidera a lista pelo Distrito às próximas eleições legislativas, mas este não só não atendeu, como não devolveu a chamada. Quem foi rápido a contactar-nos – tudo isto num espaço de poucos minutos – foi o próprio António Laranjo. Surpreendentemente, ou talvez não, o alegado empresário, sem que nos desse tempo para o questionar e achasse justificável o interesse público em informar os leitores e eleitores, foi perentório: «Se sair alguma notícia vou contactar o meu advogado para lhe instaurar um processo».
PUBTambém confrontámos por SMS André Ventura e Pedro Pinto, respectivamente presidente do CHEGA e ainda o responsável nacional pela conclusão da lista, que não nos responderam e, aparentemente não havendo consequências, depreende-se que o “empresário da noite” reúne todos os critérios de selecção e confiança política dos seus dirigentes.
GOSTA DESTE CONTEÚDO?
- Não se esqueça de subscrever a nossa newsletter!
Lista completa do CHEGA:
1) Eduardo Teixeira (Viana do Castelo);
PUB2) Natividade Barbosa (Caminha);
3) António Laranjo (Ponte de Lima);
4) Sofia Cunha (Ponte de Lima);
PUB5) Artur Trindade (Monção);
6) Vítor Vieira (Valença);
7) Gabriela Araújo (Viana do Castelo);
8) Domingos Franco (Viana do Castelo);
PUB9) Germano Miranda (Viana do Castelo);
10) Elsa Abreu (Viana do Castelo).
7 comentários
Que bonitos, estão a rezar e de mãos postas! Também já vi a “Nobreza” da mesma forma! Será que os pecados são os mesmos?
Pois diz o povo” Deus cria-os e o Diabo junta-os!
Tive 3 anos no Chega e andei enganado mas também o digo, ao pé do que vi este ainda é menino de coro.
Ahahaha
Mais uma vergonha. Gente sem escrúpulos. Imaginem o que seria esta gente num governo nacional ou numa autarquia. Não têm credibilidade nenhuma. E ainda ameaça o MD por escrever as verdades. Estamos consigo Sr. Diretor. Força neles!!
Esta notícia devia chegar a mais cidadãos. Senão, muitoa não sabem quem são os do CHEGA.
Parabens ao diretor do Minho Digital
Voltando ao “Chega” como partido e com estatutos “deverá” ser igual aos outros, na minha opinião , mas também posso estar errado!
Quanto a candidatos pelo circulo do distrito de Viana do Castelo, são “todos” umas excelentes pessoas na apresentação! Até aparecem a rezar em público!
Mas isso é “só” para enganar o votante! Todos os participantes na lista pelo distrito de Viana do Castelo. São na minha “opinião”– “por dinheiro”–“como o diabo por almas”! E que o diga o cabeça de lista! Passa a independente, para assim arrecadar mais umas notas durante mais 2 anos!
Fiquem atentos aos restantes nomes por freguesias, o que não vai faltar, serão mais parasitas da sociedade.