“Empresário da Noite” na Amorosa é o n.º 3 dos candidatos a deputados pelo CHEGA de Viana do Castelo!

António Laranjo, natural da freguesia de Seara no concelho de Ponte de Lima, é o número 3 da lista de candidatos a deputados pelo CHEGA no círculo eleitoral de Viana do Castelo.

Apresenta-se como empresário, mas não identifica o tipo de negócio, mas o MINHO DIGITAL apurou junto de fonte do Partido que o seu empreendedorismo estará inclinado para «negócios da noite», numa praia muito badalada – Amorosa – pelas piores razões, ligadas à exploração sexual de jovens sul-americanas. Curiosamente, o irmão do ‘Toni’, como é vulgarmente conhecido, já esteve detido por alegado envolvimento numa rede organizada que trazia jovens principalmente brasileiras para se prostituírem em Portugal, rumando depois para o Luxemburgo.

O MD confrontou Elsa Abreu, presidente da Distrital do Partido de André Ventura, com a actividade empresarial que pretendia ver esclarecida do candidato a deputado, mas a dirigente, apesar de não nos parecer surpreendida nem ter pedido esclarecimentos, escusou-se a prestar declarações. Minutos depois tentámos contactar Eduardo Teixeira, o ex-deputado do PSD que agora lidera a lista pelo Distrito às próximas eleições legislativas, mas este não só não atendeu, como não devolveu a chamada. Quem foi rápido a contactar-nos – tudo isto num espaço de poucos minutos – foi o próprio António Laranjo. Surpreendentemente, ou talvez não, o alegado empresário, sem que nos desse tempo para o questionar e achasse justificável o interesse público em informar os leitores e eleitores, foi perentório: «Se sair alguma notícia vou contactar o meu advogado para lhe instaurar um processo».

Também confrontámos por SMS André Ventura e Pedro Pinto, respectivamente presidente do CHEGA e ainda o responsável nacional pela conclusão da lista, que não nos responderam e, aparentemente não havendo consequências, depreende-se que o “empresário da noite” reúne todos os critérios de selecção e confiança política dos seus dirigentes.

GOSTA DESTE CONTEÚDO?

Lista completa do CHEGA:

1) Eduardo Teixeira (Viana do Castelo);

2) Natividade Barbosa (Caminha);

3) António Laranjo (Ponte de Lima);

4) Sofia Cunha (Ponte de Lima);

5) Artur Trindade (Monção);

6) Vítor Vieira (Valença);

7) Gabriela Araújo (Viana do Castelo);

8) Domingos Franco (Viana do Castelo);

9) Germano Miranda (Viana do Castelo);

10) Elsa Abreu (Viana do Castelo).

 

  Partilhar este artigo

7 comentários

  1. Que bonitos, estão a rezar e de mãos postas! Também já vi a “Nobreza” da mesma forma! Será que os pecados são os mesmos?
    Pois diz o povo” Deus cria-os e o Diabo junta-os!

  2. Tive 3 anos no Chega e andei enganado mas também o digo, ao pé do que vi este ainda é menino de coro.

  3. Mais uma vergonha. Gente sem escrúpulos. Imaginem o que seria esta gente num governo nacional ou numa autarquia. Não têm credibilidade nenhuma. E ainda ameaça o MD por escrever as verdades. Estamos consigo Sr. Diretor. Força neles!!

  4. Esta notícia devia chegar a mais cidadãos. Senão, muitoa não sabem quem são os do CHEGA.
    Parabens ao diretor do Minho Digital

  5. Voltando ao “Chega” como partido e com estatutos “deverá” ser igual aos outros, na minha opinião , mas também posso estar errado!
    Quanto a candidatos pelo circulo do distrito de Viana do Castelo, são “todos” umas excelentes pessoas na apresentação! Até aparecem a rezar em público!
    Mas isso é “só” para enganar o votante! Todos os participantes na lista pelo distrito de Viana do Castelo. São na minha “opinião”– “por dinheiro”–“como o diabo por almas”! E que o diga o cabeça de lista! Passa a independente, para assim arrecadar mais umas notas durante mais 2 anos!

  6. Fiquem atentos aos restantes nomes por freguesias, o que não vai faltar, serão mais parasitas da sociedade.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Nuvem do Minho

Junte-se a nós todas as semanas