Compre já a nova edição do livro MINHO CONNECTION

A festa do Ciclismo em Monção

Monção foi palco da chegada da segunda etapa e partida da terceira etapa do 28º Grande Prémio de Ciclismo JN. Um final de tarde de 3ªfeira com momentos de festa marcados pelo entusiasmo do público, a sonoridade da prova e o colorido das equipas participantes.

A cerimónia de consagração desta segunda etapa decorreu num palco fronteiro à Casa do Loreto. António Barbosa, João Oliveira e Vítor Carvalho, em representação do Clube de Cicloturismo de Monção, fizeram as honras da casa. A organização ofereceu uma bicicleta ao Clube de Cicloturismo de Monção.

Satisfeito com o nível organizativo da prova, o interesse junto da população local, e o alcance mediático da competição, António Barbosa confirmou a continuação do Município de Monção no Grande Prémio de Ciclismo JN do próximo ano. “Podem contar connosco”, garantiu.

PUB

A segunda etapa, ligando Viana do Castelo a Monção, foi ganha por Rafael Lourenço (Liberty Seguros-Carglass), ficando a camisola amarela na posse de Nuno Meireles. Apesar de ter cortado a meta na quarta posição, o corredor da equipa Miranda/Mortágua assegurou a vantagem sobre Daniel Silva (Rádio Popular/Boavista), segundo classificado.

GOSTA DESTE CONTEÚDO?

De manhã, a três mãos, António Barbosa, João Oliveira e Duarte Amoedo, deram início à terceira etapa. Percurso de 78 quilómetros entre Monção e Viana do Castelo. À tarde, realizou-se um contra-relógio de 10 quilómetros pelas ruas de Barcelos.

PUB

 

PUB
PUB
  Partilhar este artigo

  Partilhar

PUB
PUB

Junte-se a nós todas as semanas