Compre já a nova edição do livro MINHO CONNECTION

Vereador de Caminha chamado à Judiciária

Executivo Municipal

O Minho Digital soube, através de fontes fidedignas, que o vereador caminhense do PS, Rui Fernandes, foi ouvido esta semana na Polícia Judiciária de Braga. Este vereador assumiu funções no ano passado, após a demissão da vereador Ana São João (também eleita pelo PS) e tem a seu cargo o pelouro da Educação e Transportes.

Segundo foi dito a este semanário tal surgiu através de uma denúncia anónima pelo vereador alegadamente ter autorizado a utilização de uma viatura da autarquia a alguns  funcionários para fins supostamente alheios ao interesse público.

O Minho Digital tentou junto do presidente do município caminhense, Miguel Alves, obter mais informações e esclarecimentos, mas até ao fecho desta edição não obtivemos nenhuma resposta.

Por sua vez, a Concelhia de Caminha do PSD confirma ter ouvido algo sobre esta ocorrência, mas não saber as razões. Esta força política, através da sua presidente, Liliana Silva, salientou que «o PSD Caminha não tomará qualquer posição sobre esse  assunto porque desconhece  a veracidade do facto» . Para ainda acrescentar que « só falamos sobre assuntos que conhecemos e dos quais temos provas concretas».

PUB
PUB
  Partilhar este artigo
  Partilhar este artigo
PUB
PUB

Junte-se a nós todas as semanas