Compre já a nova edição do livro MINHO CONNECTION

Arcos de Valdevez – Dois detidos em prisão preventiva por violência doméstica

Violência doméstica

O Comando Territorial de Viana do Castelo, através do Posto Territorial dos Arcos de Valdevez e do Núcleo de Investigação e Apoio a Vítimas Especificas (NIAVE), nos dias 30 e 31 de maio, deteve dois homens de 20 anos por violência doméstica, no concelho de Arcos de Valdevez.

No âmbito de uma denúncia por violência doméstica, no dia 30 de maio, os militares da Guarda deslocaram-se ao local e detiveram em flagrante um dos suspeitos que agredia física e verbalmente os seus pais, de 49 e 59 anos.

No decorrer da ação, o outro suspeito, irmão do agressor detido, ao aperceber-se da presença da Guarda, colocou-se em fuga, tendo sido localizado e detido ontem, dia 31 de maio, com um mandado de detenção. No seguimento da investigação apurou-se que os agressores eram reincidentes pelo crime de violência doméstica contra os progenitores, encontrando-se proibidos de se aproximar e contactar com os mesmos até à data de audiência de julgamento.

Os detidos foram presentes ontem, dia 31 de maio, ao Tribunal Judicial de Arcos de Valdevez, onde lhes foi decretada a medida de coacção de prisão preventiva.

PUB

A acção contou com o reforço do Núcleo de Investigação Criminal (NIC) de Arcos de Valdevez e do Destacamento de Intervenção (DI) de Viana do Castelo.

PUB
  Partilhar este artigo

  Partilhar

PUB
📌 Mais dos Arcos
PUB

Junte-se a nós todas as semanas