Compre já a nova edição do livro MINHO CONNECTION

Comissão Administrativa é solução transitória no Atlético dos Arcos

Diirigentes

O Atlético dos Arcos, após um período de grande incerteza, encontrou uma solução transitória, que será corporizada, até dezembro, por uma Comissão Administrativa. Esta é formada por 25 elementos e tem a responsabilidade de assumir as rédeas do clube até às próximas eleições. Pedro Teixeira, que integra a referida Comissão, poderá, segundo fonte bem colocada no processo, candidatar-se à presidência do clube.

Está, portanto, ultrapassado o vazio diretivo que se instalou no Atlético dos Arcos com o anunciado abandono do presidente, José Carlos Caçador Marinho, que, no entanto, vai continuar à frente da Comissão Administrativa, com o intuito de preparar o futuro.

Entretanto, o treinador Leandro Morais, a convite de José Carlos Caçador, reconsiderou a sua posição, indo permanecer, em 2016/2017, no comando técnico do Atlético dos Arcos.

“Tive de aceitar o convite, tendo em conta que foi o José Carlos Caçador que me pediu, da mesma forma que ele me disse sempre ‘sim’ noutras alturas, eu não podia dizer ‘não’ agora”, sublinha o jovem treinador, que foi um dos cofundadores do clube em 2012.

PUB

Dentro das quatro linhas, a pré-época arranca no próximo dia 8 de agosto.

 

GOSTA DESTE CONTEÚDO?

 Da comissão administrativa que entrou, recentemente, em funções fazem parte José Carlos Caçador, Pedro Teixeira, Duarte Barros, António Silva, António Campos, Isidro Amorim, Norberto Brito, Lago Pontes, Júlio Barros, Diogo Morais, António Amaral, Victor Rodrigues, Orlando Ribeiro, José Cordeiro, Jordão Amorim, Rui Amorim, Fernando Branco, Paulo Araújo, Vitorino Rodrigues, Alix Leal, Sandra Marinho, Bento Moreira, João Soares, Manuel Valonga e José Torcato.

 

PUB
PUB
  Partilhar este artigo
geral@minhodigital.pt
  Partilhar este artigo
PUB
📌 Mais dos Arcos
PUB

Junte-se a nós todas as semanas