Postais de Amor expostos em Viana para celebrar Dia dos Namorados

No dia 14 de fevereiro, às 17h00 a Câmara Municipal de Viana do Castelo irá inaugurar uma emocionante exposição de Postais de Amor, que ficará em exibição no Passeio das Mordomas da Romaria até o final do mês.

Esta exposição, organizada no âmbito do evento “Viana Amor & Folia”, é uma oportunidade para os visitantes apreciarem exemplares da coleção particular do vianense José Filgueiras, que retratam o Bilhete-Postal Ilustrado Romântico do Primeiro Quartel do século XX.


José Filgueiras, autor da coleção, destaca que o Bilhete-Postal Ilustrado atingiu o seu auge em Portugal entre 1906 e 1907, antes de perder importância com o surgimento de novas tecnologias.

Após a inauguração, às 17h30, haverá um concerto musical com Viana d’Arcus. A Praça da República estará especialmente decorada e animada durante esses seis dias, oferecendo uma variedade de atividades para todas as idades, incluindo dança, concertos, DJ’s e ofertas especiais para casais que desejam celebrar o Dia dos Namorados com estilo e romance. Destaque especial para as noites de sábado (10) e segunda-feira (12), que contarão com festas de Carnaval após as 22h00.

  Partilhar este artigo

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Nuvem do Minho

Junte-se a nós todas as semanas