Compre já a nova edição do livro MINHO CONNECTION

Júlia Paula Costa e Augusto Marinho são candidatos do PSD e autarcas de Valença, Arcos de Valdevez, Monção e Ponte de Lima com recandidaturas aprovadas

Logotipo PSD Nacional

A Comissão Política Distrital do PSD de Viana do Castelo aprovou, na passada segunda-feira, as candidaturas de Júlia Paula Costa à Câmara Municipal de Caminha, de Augusto Marinho à autarquia de Ponte da Barca e as recandidaturas de Jorge Mendes a Valença e João Manuel Esteves no concelho de Arcos de Valdevez. Estes candidatos juntam-se, assim, aos nomes já aprovados de Manuel Barros, na candidatura social-democrata, ao município de Ponte de Lima e de António Barbosa na conquista da Câmara de Monção.

“Estamos, dentro do processo normal autárquico, a realizar as nossas escolhas que são fortes e farão com que o PSD vá surgir como alternativa a estes anos de domínio socialista que necessita de ser retirado para bem do desenvolvimento da região”, disse o presidente da CPD-PSD, Carlos Morais Vieira.

Se já António Barbosa e Manuel Barros representam candidaturas fortes e ganhadoras, os nomes, ontem aprovados, continuam nessa linha de aposta da distrital. “Jorge Mendes e João Manuel Esteves são, sem sombra de dúvidas, bons exemplos de gestão autárquica, sustentando as suas ações na visão de crescimento e desenvolvimento que o PSD tem para cada concelho”.

PUB

GOSTA DESTE CONTEÚDO?

A candidatura de Júlia Paula Costa é “aquela que seguramente sairá vencedora nas próximas eleições, depois dos caminhenses terem constatado o flop autárquico que o atual presidente de câmara representou. Os caminhenses não esqueceram o que Júlia Paula Costa fez pelo desenvolvimento do concelho e, agora, podem comparar com o que foi feito nos últimos quatro anos: praticamente nada, onde se foi perdendo e não ganhando, como foi o caso do fecho da cooperativa de ensino da Ancorensis e do eventual fecho da CGD”, salientou Morais Vieira.

PUB

Augusto Marinho em Ponte da Barca, “representa a união do partido e a vontade de todos estarem no mesmo barco para conquistar uma câmara desgastada, sem ideias e que já não responde às necessidades do povo barquense. Tenho a certeza que Augusto Marinho vai congregar em seu redor uma grande equipa e será, junto dos eleitores, um elemento de confiança com provas dadas e cujo amor à Barca fará com que se empenhe no desenvolvimento do concelho”, disse ainda o presidente da CPD-PSD.

Morais Vieira salientou ainda que o “processo de escolhas decorre dentro do calendário estabelecido, sendo os restantes nomes anunciados dentro desta estratégia”.

PUB

PUB
  Partilhar este artigo

  Partilhar

PUB
📌 Mais de Viana
PUB

Junte-se a nós todas as semanas