Ponte de Lima lança a 1ª Feira 100% Agrolimiano

Comunicado de Imprensa

Este evento, a realizar entre 27 a 28 de fevereiro, tem como principal missão promover todo o setor agroalimentar do concelho de Ponte de Lima, um território onde a produção de qualidade é uma marca distintiva e um fator de promoção e atração.

A Feira 100% Agrolimiano pretende transformar-se num espaço dedicado à exposição dos variados produtos de cultivo e fabrico local, assim como dos serviços associados ao mundo rural do concelho de Ponte de Lima, como a produção de vinho verde, leite, enchidos e fumados, animais, sidra, fruta, caracóis, cogumelos, mel, entre muitos outros, que contribuem para a dinamização da economia Limiana.

Perspetiva-se a realização de um evento inovador e único no âmbito do setor do Desenvolvimento Rural de Ponte de Lima, no sentido de motivar todos os parceiros envolventes, desde a produção, à distribuição e à comunicação.

Assim sendo, os empresários limianos ligados a este setor podem inscrever-se na 1ª Feira 100% Agrolimiano através desta ficha de inscrição, que deverá ser preenchida e devolvida o mais brevemente possível, para: terra-eventos@cm-pontedelima.pt.

PUB
  Partilhar este artigo
Nuvem do Minho
  Partilhar este artigo
PUB
📌 Mais do Lima
PUB

Junte-se a nós todas as semanas