XXI Jornadas Apícolas do Alto Minho no CAE – Centro de Apoio às Empresas de Vila Nova de Cerveira

Vila Nova de Cerveira CM

A sanidade apícola é um problema que ultrapassa fronteiras ao longo dos vários anos, aumentando os custos na produção, resistências às doenças e desistências da atividade.

Para o efeito, a APIMIL – Associação Apícola Entre Minho e Lima convidou várias entidades, nacionais e estrangeiras (Agrupación Apícola de Galicia //Asociación de Apicultores de Pontevedra, DGAV, DGADR, instituições de Ensino Superior e Laboratórios, etc) para debater este assunto com a realização das XXI Jornadas Apícolas do Alto Minho.

As jornadas têm como objetivo a partilha de ideias entre as partes envolvidas em torno da sanidade apícola e alcançar objetivos emergentes para esta atividade que representa alta importância no desenvolvimento do meio rural – como atividade económica e como polinização da flora no meio ambiente.

Desde modo, vem, por esta via, a APIMIL – Associação Apícola Entre Minho e Lima e a Câmara Municipal de Vila Nova de Cerveira convidar o vosso ilustre órgão de comunicação social a marcar presença nestas jornadas, a decorrerem no próximo sábado, dia 27 de janeiro, pelas 09h00, no CAE – Centro de Apoio às Empresas de Vila Nova de Cerveira, polo II. 

PUB

Em anexo, remete-se programa detalhado.

Inscrição Obrigatória através do link https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScYAZqcUMZZ2kKUZ4SUtZNWmnG_mMBLzNzfqrrZjXzFq3yTYg/viewform

GOSTA DESTE CONTEÚDO?

PROGRAMA APIMIL XXI JORNADAS DO ALTO MINHO

PUB
  Partilhar este artigo

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

press@maniadigital.pt

  Partilhar

PUB
📌 Mais de Cerveira
PUB

Junte-se a nós todas as semanas